- Publicidade -

We Are One traz para o palco do Circo Voador duas lendas do punk rock sueco, Millencolin e Satanic Surfers

Publicado em:

Fãs do skate punk, chegou a hora! A maior turnê de Punk Rock do mundo está de volta e com um line-up pesadíssimo. Domingo, 12 de março, a We Are One traz para o palco do Circo Voador duas lendas do punk rock sueco, Millencolin e Satanic Surfers, o grande nome da nova cena do gênero, Make War, e a descoberta do pop punk carioca, Lunar Society Club. Que noite!

O Millencolin, a grande atração da noite, está em frenética atividade desde 1992. É nome recorrente do punk californiano, ou do hardcore melódico, como o gênero praticado pelos suecos ficou conhecido no Brasil, com uma sólida carreira amparada por constantes turnês mundiais e discos elogiadíssimos por crítica e público.

Da discografia de nove discos de estúdio, o Millencolin, apesar da Suécia, faz à risca o típico som do oeste dos Estados Unidos. É um punk/hardcore encorpado, com guitarras afiadas, que trazem ora peso, ora melodia às músicas.

“Fox” e “Penguins & Polarbears”, por exemplo, são canções do disco ‘Pennybridge Pioneers’ (2000) que fizeram enorme sucesso na MTV, ou  “Bullion”, “Killercrush” e “The Story Of My Life” do clássico ‘Life on a Plate’ (1996), hits imediatos e atemporais. E de tudo um pouco da trajetória do Millencolin aparece em ‘SOS’, o álbum lançado em 2019 e com o qual a banda volta ao Rio de Janeiro para, finalmente, divulgá-lo.

Também da Suécia, o Satanic Surfers é outra lenda do punk rock/hardcore melódico, formada em 1989. A banda estourou mundialmente com o lançamento de ‘Hero Of Our Time’, de 1995. Nos anos 2000, o disco ‘Taste of Poison’ (2005) mostra um Satanic revigorado e ainda mais furioso, mas sem largar a aura do skate-core. A nova vinda da banda ao Brasil terá a presença do baterista fundador, o uruguaio Rodrigo Alfaro, que em certo momento também assumiu os vocais.

Já a Make War, formado por gente dos Estados Unidos, Venezuela e Colômbia, representa a nova geração do punk rock, que mistura sem rodeios o estilo com o rock alternativo, emo e grunge. Os discos ‘Developing a Theory of Integrity’ (2016) e ‘Get It Together’ (2019) mostram a criatividade aguçada do trio. Uma dica: confira o videoclipe de “Oh, Brother”, numa infalível estética Quentin Tarantino.

Pra fechar, tem a prata da casa: a Lunar Society Club. Criada em 2022, a banda de pop punk une no seu primeiro disco, ‘Lost Songs In Spacetime’ (2022), SCI-FI, Ufologia, RPG e Star Wars, tudo ao mesmo tempo agora, pra contar a história de Skyle, um adolescente que passa por uma abdução. É insanamente foda! Assim como vai ser foda demais ver essa galera toda no palco do Circo.

Serviço:
WE ARE ONE TOUR: Millencolin + Satanic Surfers + Make War + Lunar Society Club
Data: Domingo, 12 de março de 2023
Classificação: 16 anos (14 e 15 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -