- Publicidade -

“O que Imagino Sobre a Morte”, com entrada gratuita, na Tijuca, Centro e Penha

Publicado em:

Após 14 anos da estreia do espetáculo “O que imagino sobre a morte”, a Esther Weitzman Companhia de Dança faz uma releitura da performance, criada em 2009, para o projeto “Múltiplas Danças”.

Com os mesmos criadores e intérpretes da versão original, a investigação é retomada, a partir da consciência das transformações impostas pela passagem do tempo nos corpos e das mudanças daí advindas nas movimentações.

No último fim de semana de abril, acontecem as últimas apresentações dos espetáculos do projeto “Múltiplas Danças”, da Esther Weitzman Companhia de Dança. São três apresentações, gratuitas, neste fim de semana (28, 29 e 30/04), em três bairros da cidade: Tijuca, Centro e Penha.

Todas as sessões dos espetáculos vão ser seguidas de bate-papo. E também vai acontecer a disponibilização das produções audiodescritas em sessões no Vimeo e/ou Youtube, entre os dias 07 a 20 de maio. O projeto Múltiplas Danças conta com o fomento da Prefeitura da do Rio e da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do edital Foca (Fomento à Cultura Carioca).

Fechando o “Múltiplas Danças”, entre os dias 2 e 5 de maio, acontece a residência artística do “Múltiplas Danças”, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, localizado na Tijuca.

Serviço:
“O que imagino sobre a morte”
Dias: 28/04, às 18h, no Loft do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro – Tv. José Higino, 115 – Tijuca;
29/04, às 16h, no Auditório do Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica – Rua Luís de Camões, Praça Tiradentes, 68, Rio de Janeiro;
30/04, às 17h, no Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira- Dicró (Penha Circular) – Parque Ari Barroso – Entrada pela, R. Flora Lôbo, s/n – Penha Circular.
Todas as apresentações são seguidas de sessão de bate-papo com acessibilidade em LIBRAS
Classificação Indicativa: 12 anos
Entrada Gratuita

Ao todo, o projeto contemplou 12 performances, em diversos pontos da cidade, como Pavuna, Penha, Guaratiba, Madureira, Tijuca e Centro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -