- Publicidade -

Faro Editorial lança “Um amor nada tradicional”, de Heidi Shertok

Publicado em:

“Um amor nada tradicional” , de Heidi Shertok, explora, com muito bom humor, os dilemas de uma judia ortodoxa dividida entre o amor e um casamento arranjado.

"Um amor nada tradicional"No livro, Penina Kalish está correndo contra o tempo. Por ser uma judia ortodoxa solteira aos 29 anos, ela não tem tantas opções para escolher um marido. Então decide pedir ajuda a uma casamenteira profissional! Mas o plano tem tudo para dar errado, e depois de muitos encontros desastrosos, as esperanças de Penina de ter o seu “felizes para sempre” estão destruídas. Até que Zevi, um judeu também com algumas dificuldades em encontrar uma noiva surge em seu caminho… com mais do que um pedido: uma proposta tentadora!

Essa deliciosa comédia romântica explora o universo dos casamentos arranjado. Lembrando realities shows que são um sucesso na Netflix de mulheres que são contratadas para arrumar maridos arranjados para suas clientes, a autora nos leva no dilema de uma judia ortodoxa que não consegue um marido e está desesperada por encontrar um grande amor.

Você pode estar se perguntando, mas por que Penina tem tanta dificuldade em encontrar sua alma gêmea? Ela é uma mulher bonita, inteligente, interessante, tem um bom emprego numa joalheria, vem de uma boa família… Sendo uma judia ortodoxa, ela tem os requisitos necessários para atrair o homem de seus sonhos, claro, mas, há uma pequena questão que a atrapalha: ela é infértil, e isso no “mercado” dos casamentos, a coloca no final da fila.

Quase desistindo de conhecer os pretendentes duvidosos que sua casamenteira encontra, e tendo que lidar com o drama de sua irmã – que está endividada e prestes a perder a casa onde mora -, e com seu novo chefe, que é um arrogante mal-educado – porém irritantemente lindo -, Penina vai receber uma proposta inusitada que parece ser a salvação de alguns problemas: casar-se com um judeu gay, que lhe dará 5 milhões de dólares em troca dela topar essa mentira.

 “Um romance de virar a página, com personagens encantadores, brincadeiras hilárias e sobre encontrar o amor em lugares pouco ortodoxos.” – Abby Jimenez, autora de Parte do seu Mundo

“Um amor nada tradicional tem tudo o que eu amo em uma boa comédia romântica: química escaldante, piadas espirituosas e cenas que me fizeram rir muito. Este romance fará você virar as páginas ansiosamente até o final perfeito.” – Cara Lockwood, autora de I do (But, I don’t)

“Os fãs de comédia romântica vão adorar. Uma estreia hilária da autora Heidi Shertok, cujos personagens peculiares e adoráveis se parecem com alguém que conhecemos. Com um final perfeito, exceto pela parte em que, você sabe, o livro terminou.” – Carly Bloom, autora de Big Bad Cowboy

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -