- Publicidade -

Tommy Hilfiger junta a realeza da moda e da música para nova campanha Fall23

Publicado em:

A Tommy Hilfiger leva a marca de volta às suas raízes com uma campanha que reinterpreta a sua perspectiva inclusiva sobre a família: DNA vermelho, branco e azul; e a visão otimista da “modern americana”.

O elenco multigeracional apresenta as famílias e os amigos de Quincy Jones, SZA, Paloma Elsesser, Amber Valletta e Devon e Steve Aoki, que vestem a nova coleção da TOMMY HILFIGER – caracterizada pelo estilo preppy e o clássico americano.

 Tommy Hilfiger“Esta campanha é, certamente, uma celebração dos valores de pertencimento e inclusão da nossa marca, dessa vez com foco na família”, diz Tommy Hilfiger, que completa, “Reunimos um elenco talentoso de amigos e familiares, cujos laços profundos e o apoio inabalável de uns aos outros me fazem lembrar as relações poderosas que tenho com os meus entes queridos.”

A coleção traz uma visão moderna inspirada tanto na natureza quanto no estilo classic american cool da TOMMY HILFIGER. As peças-chave da marca recebem um remix divertido, através de um olhar contemporâneo dos estilos e silhuetas tradicionais.

Registradas nos seus elementos naturais, as famílias da campanha são fotografadas para retratar a riqueza das suas personalidades, interações e ambientes. Amizades, comunidades e culturas juntam-se em retratos íntimos e pessoais que abraçam um sentido de otimismo e alegria compartilhada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -