- Publicidade -

Zezé Motta e Orquestra Chiquinha Gonzaga com entrada franca

Publicado em:

“Rosas Negras” reunirá e 45 mulheres integrantes da Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga no palco do Teatro João Caetano, com a cantora e atriz Zezé Motta.

Sob a batuta da regente Priscila Bomfim, a orquestra, que acaba de voltar de turnê na Suíça, apresenta um verdadeiro passeio pelo repertório que destaca grandes sucessos de intérpretes e compositores negros, como “Olhos Coloridos”, “Sonho Meu”, “Senhora Liberdade”, “Não deixe o samba morrer”, “Crioula”, “Alguém me avisou”, entre outros. A apresentação tem um atrativo a mais: entrada franca para o público.

Concebido com o intuito de homenagear grandes artistas e mulheres negras da Música Popular Brasileira, como Elza Soares, Jovelina Pérola Negra, Alcione, Leci Brandão, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara e Sandra de Sá, o espetáculo “Rosas Negras” tem como grande destaque também a presença da atriz e cantora Zezé Motta, ícone da resistência negra no Brasil, com canções inesquecíveis. E as cantoras solistas convidadas Thalita Floriano, Watusi Oliveira, Vall Coutinho e Ana Neri Souza.

SERVIÇO
Espetáculo musical “Rosas Negras” – Exaltação à Semana da Consciência Negra
Com Orquestra Chiquinha Gonzaga e participação especial de Zezé Motta
Dia: 22/11/23, às 19h
Local – Teatro João Caetano Endereço: Praça Tiradentes, s/nº – Centro, Rio de Janeiro
Classificação Livre
Entrada franca – Retirada de entradas na bilheteria, no dia do evento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -