- Publicidade -

Magnatas do Crime: Filme inspira nova série da Netflix

Publicado em:

É hora de conhecer uma nova classe de criminosos no teaser oficial de “Magnatas do Crime”, série dramática de Guy Ritchie, inspirada no filme original da Miramax.

Magnatas do Crime

O teaser, que chega hoje, revela que o ator veterano Ray Winstone está no elenco da série. Ray interpreta Bobby Glass, um criminoso de carreira do East End em Londres que fundou um império da indústria de cannabis.

Winstone se junta a outros talentos na tela, liderados por Theo James, indicado ao Emmy por The White Lotus 2, e que na série interpreta o Duque de Halstead, Eddie Horniman, que se vê envolvido na criminalidade após herdar a propriedade de seu pai, e Kaya Scodelario (Crawl, The Pale Horse) que interpreta Susie Glass, a filha elegante e de aço de Bobby, que dirige os negócios do dia-a-dia do império.

Também estrelando “Magnatas do Crime” estão Daniel Ings (I Hate Suzie), Joely Richardson (Lady Chatterley’s Lover), o ator de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito (Better Call Saul), Chanel Cresswell (This is England), Michael Vu, Max Beesley (Sequestro no Ar), Jasmine Blackborow (Maria Antonieta), Harry Goodwins (In His Hands: The Emergence), Dar Salim (O Pacto), Pearce Quigley (Detectorists), Ruby Sear e Peter Serafinowicz (The Tick).

O multi talentoso e premiado Guy Ritchie está no comando da produção, atuando como criador, co-roteirista e produtor executivo. Ritchie também dirigiu os dois primeiros episódios.

Na série, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

A série se passa no mundo do filme Magnatas do Crime, mas não estrelando os personagens originais. O longa-metragem lançado em 2020 arrecadou mais de US$115 milhões de bilheteria mundial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -