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Risqué se une à Netflix na coleção ‘Risqué Bridgerton’

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Para celebrar a terceira temporada de “Bridgerton”, a Rusqué se uniu à Netflix e à Shondaland para lançar a nova coleção ‘Risqué Bridgerton’. São 8 cores inéditas, dignas da realeza, e conectam os fãs ao universo único da série.

Risqué Bridgerton

Recém-lançada em todo o Brasil, a linha está dando o que falar na internet, onde a parceria virou fonte de inspiração para os fãs criarem inúmeras combinações e misturinhas que já geraram milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais. Respondendo à criatividade dos fãs, a marca apresenta uma nail art oficial lançada pela digital influencer mais icônica do momento, a Blogueirinha, na série de vídeos que está sendo veiculada no Instagram e TikTok de Risqué.

A terceira temporada de “Bridgerton” será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.

No episódio desta terça (02) da série de vídeos de Risqué, as manicures Tatiana Moreira e Nágila Torres ensinam o passo a passo para que os consumidores possam reproduzir a arte em casa, incentivando todos a aderirem à tendência Bridgerton e a assumirem um romance com as suas cores – e consigo mesmo.

A coleção ‘Risqué Bridgerton’ vai ao encontro da tendência ‘Regencycore’, que veio à tona após o sucesso da franquia da Netflix e da Shondaland, e se apropria de elementos da época da Regência, propondo uma estética elegante, sofisticada e leve. São quatro esmaltes metalizados de diferentes tons, que receberam nomes inspirados em momentos clássicos da série – “Sua Majestade, a Rainha” (dourado), “A Autora Revelada” (roxo), “Uma Abelha me Contou…” (verde claro) e “A Vez da Penélope” (verde escuro) – e outros quatro cremosos que possuem tonalidades marcantes – “Querida Leitora” (laranja), “Regendo Minha História” (rosa), “O Escândalo de Whistledown” (azul escuro) e “Diamante da Temporada” (azul claro). Assim como todo o portfólio de Risqué, a nova linha também é hipoalergênica e cruelty free, aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.

“Queremos mostrar que o romance é também uma história de empoderamento e celebração da própria autenticidade. Nosso objetivo é incentivar os consumidores a exaltarem e expressarem o seu verdadeiro ‘eu’ por meio das cores”, comenta Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo Brasil & Latam de Risqué.

A linha Risqué Bridgerton está à venda no site oficial da Coty por R$8,59, cada esmalte. Na compra da coleção completa, o consumidor pode ter acesso a brindes exclusivos no estilo da série, como porta-jóia e adesivos de unhas.

Série de vídeos desbrava o significado da coleção Risqué Bridgerton

Além do vídeo de hoje com o passo a passo da nail art oficial da linha, ao todo são 4 vídeos postados semanalmente no Instagram e no TikTok de Risqué, criados pela agência Ampfy, convidando o público a desbravar o significado da coleção. Há participações, ainda, das influenciadoras Lorelay Fox e Mali.

Sobre Risqué lwww܂risque܂com܂br l @risqueoficial l Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty | Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais nos canaisLinkedIn eInstagram.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais noLinkedIn eInstagram.

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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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