Depois de vir a público com o álbum “Cores de Villa-Lobos”, o soprano Marina Cyrino continua suas homenagens aos compositores brasileiros. Desta vez, a intérprete lança “Canções de Amor”, com toda a beleza da música de Claudio Santoro e a letra envolvente de Vinicius de Moraes. O pianista Flávio Augusto acompanha a cantora.
No palco, em suas produções, o soprano sempre une música com tecnologia, aliada ao artista-visual Marc Kraus que iluminam o palco com projeções, luzes com muitas cores e lasers. Nesse show, teremos projeções remetendo a Moscou, Paris e Rio de Janeiro para cantar o amor na música de Santoro.
Os ciclos “Canções de Amor” são canções compostas entre 1957 e 1960, fruto da parceria entre Cláudio Santoro e Vinícius de Moraes a partir de um encontro entre os dois em Paris e que possuem uma clara influência da Bossa Nova.
As canções falam de um amor perdido, trazendo as fases pelas quais passamos quando um amor se vai. Falam de negação, desespero, até chegarmos à aceitação e contarmos a história que vivemos. Todos que já viveram um grande amor irão se encantar com o espetáculo.
Serviço
Canções de Amor
12 de abril (sexta-feira) , às 20h
Teatro Brigitte Blair (Rua Miguel Lemos 51, Copacabana)