- Publicidade -

Melissa lança ativação global em Milão com sodas italianas inspiradas nos ícones da marca

Publicado em:

Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria? O aroma de tutti-frutti icônico da lovebrand agora se manifesta em uma nova experiência que, desta vez, irá explorar o paladar. Melissa Frizzante, a mais recente iniciativa sensorial inovadora da marca, desembarca no verão europeu a partir de 15 de abril, começando em Milão, na Itália, durante a Fuorisalone, semana de design que atrai visitantes de todo o mundo. Para explorar este novo sentido, a marca criou um ambiente imersivo que proporcionará aos visitantes a experiência de provar os sabores da Melissa por meio de sodas italianas, bebidas que dão match com o DNA cool e fun da marca.

Melissa

Os visitantes terão a oportunidade de saborear as criações únicas oferecidas gratuitamente através de três opções: Don’t Worry Be Berry (mix de blueberry e cranberry), Jelly Spritz (uma combinação de cereja e limonada) e Watermelon Haze (uma mistura de melancia, hortelã e limão), cada uma com um toque de bubblegum para trazer o aroma de tutti-frutti característico da marca.

Os sabores dos drinks foram inspirados nas três novas cores da Melissa Possession, sandália aranhada que é o ícone da marca, criadas exclusivamente para a ativação. A paleta dos diferentes tons de rosa também está presente na ambientação do local, conferindo ao espaço uma atmosfera imersiva completa através de três cores, três sabores e três ícones.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -