- Publicidade -

Dolce&Gabbana Beauty apresenta sua linha de maquiagem no Brasil

Publicado em:

A Dolce&Gabbana reforça sua presença no universo da beleza no Brasil com o lançamento de Dolce&Gabbana Beauty, sua nova coleção de maquiagem, revelada em um evento exclusivo.

Dolce&Gabbana Beauty

Atitude contemporânea, liberdade de expressão e performance impecável: essa é a essência de Dolce&Gabbana Beauty. Dolce&Gabbana Beauty é certamente uma verdadeira ode à beleza, à moda e ao estilo italiano, que agora ganha vida em uma gama totalmente nova de produtos pensados para todos – sem exceções.

A beleza é reinventada: a qualidade e o espírito autêntico da identidade fashion de Dolce&Gabbana unem-se às mais inovadoras tendências da cosmética para oferecer acabamentos luxuosos e fórmulas de alta performance, sem concessões. Do brilho natural e hidratante do Fresh Look à elegância versátil do Classic Look, passando pelo glamour icônico do Flawless Look e pelas propostas vibrantes e ousadas do Bold Look, a novidade permite criar infinitas combinações.

Desenvolvida e produzida na Itália, a nova linha Dolce&Gabbana Beauty Makeup traz uma história de inovação e pesquisa, com ativos de última geração de origem italiana e alta eficácia. A ciência potencializa a excelência dos melhores ingredientes para criar fórmulas sensoriais inéditas e resultados impecáveis.

Os novos produtos são apresentados em embalagens icônicas e contemporâneas, que combinam elegância e funcionalidade, inspiradas nos códigos que moldaram a identidade da marca italiana – agora renovada sob o signo da criatividade. Os produtos estão disponíveis exclusivamente na Sephora (Iguatemi e site), a partir de abril.

Dolce&Gabbana Beauty já está disponível no Beauty Corner da boutique Dolce&Gabbana no JK Iguatemi, no site sephora.com.br e em lojas selecionadas da Sephora. Para quem quiser viver uma imersão completa no universo da marca, uma pop-up store especial funcionará no JK Iguatemi entre os dias 30 de maio e 12 de junho.

O evento contou ainda com a presença de Jake Warden, makeup artist global da marca, e Paolo Rosellini, diretor da Dolce&Gabbana Beauty nas Américas, que apresentaram os destaques da coleção. Com foco em inovação, elegância e alta performance, a nova linha foi pensada como um verdadeiro “guarda-roupa de beleza”, propondo quatro visuais distintos: Fresh, Classic, Flawless e Bold. Entre os lançamentos que mais chamaram atenção estão a Everlast Foundation & Primer, que combina cobertura impecável com tecnologia avançada, e os batons My Lip Stylo, com texturas confortáveis e pigmentação intensa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -