- Publicidade -

‘Aberto Ao Público’, novo humorístico da TV Globo, estreia em julho

Publicado em:

Com estreia marcada para o dia 6 de julho, após o ‘Fantástico’, o programa ‘Aberto ao Público’ chega apostando em um formato inédito: a plateia como a grande protagonista da atração, que conta com quatro episódios exibidos nos domingos de julho. Gravado em um teatro em São Paulo, o humorístico conta com a participação de um elenco fixo, formado por craques da comédia: Maurício Meirelles, Thiago Ventura, Bruna Louise e Murilo Couto. Mas a cada episódio, eles recebem uma celebridade como convidada, que não só assume o papel de apresentador dos quadros, mas também compartilha histórias pessoais, inspirando as piadas e a interação com a plateia. Para este papel de “mestre de cerimônias”, foram convocados quatro nomes conhecidos do grande público: a atriz Deborah Secco, o ex-jogador e comentarista Denílson, a musa fitness Gracyanne Barbosa e o ator Marcos Pasquim.

'Aberto Ao Público

Mesmo afirmando não se considerar uma pessoa engraçada, a atriz Deborah Secco surpreende ao revelar um lado mais leve e divertido em um dos episódios. Ao lado do elenco fixo e da convidada Luana Zucolotto – que neste episódio substitui Bruna Louise -, ela assumiu o comando da noite, conduziu os quadros com espontaneidade e arrancou risadas da plateia. No quadro “Passa o Telefone”, em que Maurício Meirelles invade as redes sociais dos convidados, até a cantora Simone Mendes acabou envolvida na dinâmica, topando participar da bagunça e brincar com a plateia.

Outro que entrou na brincadeira e mostrou talento para divertir foi o pentacampeão mundial e comentarista Denílson. Como apresentador da noite, compartilhou histórias hilárias com a plateia e arrancou gargalhadas ao contar como foi o primeiro encontro com seu cunhado, Zezé Di Camargo. Ao lado de Maurício Meirelles, Thiago Ventura, Bruna Louise e do comediante convidado Rodrigo Marques, Denílson comandou os quadros da atração com carisma e bom humor. Entre as brincadeiras, Meirelles ligou para o ex-jogador Elano e postou uma falsa notícia dizendo que Denílson assumiria a Seleção Brasileira — o post causou tanto burburinho que precisou ser desmentido ao vivo somente no dia seguinte no programa ‘Globo Esporte’.

Já a musa fitness Gracyanne Barbosa assume o papel de apresentadora na noite em que o elenco fixo estará em ação. Ela protagonizou um dos momentos mais divertidos da noite ao ter seu celular nas mãos dos humoristas, que armaram uma brincadeira envolvendo o cantor Belo, ex-marido da influenciadora, e fizeram a plateia cair no coro de seus maiores sucessos. “Foi muito gostoso participar. Eu adoro rir, e estar ali com eles foi leve, espontâneo e cheio de histórias boas”, completou após a participação em ‘Aberto Ao Público’.

O cenário foi o mesmo com o ator Marcos Pasquim, que com leveza e carisma, divertiu o público e arrancou boas risadas no palco. Atualmente no ar como o personagem Ricardo, da novela ‘Dona de Mim’. Juntamente com Maurício Meirelles, Bruna Louise, Murilo Couto e Fábio Rabin, que substitui Thiago Ventura neste episódio, Pasquim fugiu de uma das perguntas do quadro “Pergunta Para o Famoso” e preferiu não revelar o nome de uma ex-parceira famosa que já tenha se envolvido.

‘Aberto ao Público’ é criado por Maurício Meirelles e Patricia Pedrosa; com redação final de Maurício Meirelles, Daniel Nascimento e André Brant. A produção executiva é de Claudio Dager, direção de Daniel Nascimento; direção geral de Gui Cintra; e direção de gênero de Patricia Pedrosa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -