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OMO e Desgosto lançam coleção de roupas com toque retrô

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OMO e Desgosto se juntam em Collab, com uma estética que une o visual retrô das clássicas embalagens de OMO à linguagem moderna e descolada da Desgosto.

OMO e Desgosto
Foto: Fernando Schlaepfer

A coleção resgata a nostalgia da infância e a reinventa para a Gen Z. O resultado é, certamente, uma linha cool, divertida e ousada, que celebra as manchas como parte das histórias do dia a dia e inspira o público a não ter medo de botar a roupa para jogo. 

“OMO sempre acreditou que se sujar faz bem e agora levamos esse conceito além da lavagem de roupa, para o universo da moda e da autoexpressão. Essa collab com a Desgosto nos permite explorar novos territórios, resgatando memórias afetivas com um olhar moderno e criativo. É uma forma ousada e divertida de mostrar que estar presente nos momentos marcantes da vida também é parte do nosso propósito”, afirma Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing de OMO na Unilever. 

Ao todo, são 7 peças exclusivas: 2 jerseys, 2 camisetas, 1 meia, 1 boné e uma bag. As camisetas trazem 3 estampas diferentes: uma inspirada nas clássicas caixinhas de OMO, outra que remete às antigas camisas de time de futebol com toque retrô e uma terceira que destaca as manchas que marcam momentos especiais — aquelas que não queremos apagar.  

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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