- Publicidade -

Nutella® lança embalagens colecionáveis com imagens de amanheceres brasileiros

Publicado em:

 Nutella® lança a campanha “Nutella® Bom Dia”, uma homenagem à beleza natural e regional do Brasil. A marca celebra o país estampando em suas embalagens imagens de amanheceres registrados por fotógrafos brasileiros, revelando a diversidade de paisagens que fazem o Brasil único.

As novas embalagens em edição limitada trazem imagens de amanheceres de Maraú (BA), Lauro Müller (SC), São Paulo (SP), Aquidauana (MS) e Porto Velho (RO). As fotos foram tiradas por fotógrafos brasileiros, valorizando o olhar autêntico de artistas locais pelas belezas naturais espalhadas por todos os cantos do país.

Com essa homenagem, a marca reforça sua conexão com o café da manhã brasileiro, mostrando como Nutella® combina com receitas tradicionais de cada região, como o pãozinho quente, tapioca e pão de queijo. A marca busca inspirar os consumidores a terem um começo de dia mais positivo e saboroso, tornando-se uma presença ainda mais marcante nesse momento valorizado pelos brasileiros.

“Por meio de ‘Nutella® Bom Dia’, homenageamos a beleza cultural e natural do Brasil, trazendo para as embalagens imagens de nasceres do sol naquilo que mais orgulha os brasileiros: a natureza. A campanha reforça o posicionamento da marca no café da manhã, e os novos rótulos de Nutella® contribuem para que os brasileiros comecem o dia com positividade e orgulho nacional”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -