- Publicidade -

Yoki reformula as embalagens de sua categoria de snacks

Publicado em:

 A Yoki reformula as embalagens de sua categoria de snacks que inclui a linha de pipoca micro-ondas, amendoins e salgadinhos Yokitos. 

Para a linha Yokitos, o novo visual das embalagens se destaca pelo design moderno, reforçando a conexão da marca com as novas gerações. Nas versões dos salgadinhos de milho, o mascote Jacaroki, personagem icônico da marca, agora aparece com um visual repaginado, reforçando o apelo lúdico e divertido voltado ao público infantojuvenil. Já as embalagens da linha de batatas seguem uma proposta mais neutra, pensada para um público que busca conveniência e praticidade no dia a dia e em momentos de lazer com família e amigos.

Para as embalagens das linhas de amendoins e pipoca para micro-ondas, a repaginação valoriza ainda mais os produtos, com mais destaque visual, apelo de sabor e novos atributos que reforçam seus diferenciais e benefícios ao consumidor.

No caso dos amendoins, com opções que incluem japonês, crocante nas versões Levemente Salgado, Sabor do Chef e Molho de Pimenta, além dos tipos descascado, um dos destaques das novas embalagens é o selo ‘Amendoim Selecionado’, que evidencia o cuidado na escolha e a qualidade do alimento.

“O segmento de snacks salgados é muito importante para o varejo brasileiro, segue crescendo em ritmo acelerado e está presente em diversos momentos de consumo. Por isso, apresentamos a nova identidade visual de Yoki e da submarca Yokitos como um primeiro movimento estratégico que nos ajuda a capturar essa oportunidade e fortalecer o posicionamento da marca na categoria de snacks frente ao mercado e ao consumidor.”, afirma Fabiola Menezes, CMO da General Mills no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -