- Publicidade -

“Tardezinha”, maior roda de pagode do mundo, celebra uma década de sucesso 

Publicado em:

Já estão à venda os ingressos para os shows de encerramento da edição de 2025 da “Tardezinha”, a maior roda de pagode do mundo. Para encerrar este ano que celebra uma década de sucesso do projeto, duas grandes apresentações serão realizadas no final do ano nos locais que recebem os maiores festivais do país e em dois finais de semana seguidos. 

Thiaguinho comemora o fato de encerrar a temporada que celebra uma década de sucesso nesses espaços. “Encerrar a temporada de 10 anos da Tardezinha no Parque Olímpico e no Autódromo de Interlagos é motivo de muita alegria e orgulho. Os maiores festivais do mundo, com dezenas de artistas nacionais e internacionais, ocupam esses espaços. Estar presente nesses locais com uma roda de pagode é muito representativo para mim. Que orgulho da Poderosa! Estarei lá realizando mais um sonho e aguardo todos para compartilhar este momento comigo”, diz o cantor. 
 

Rafael Liporace, sócio do projeto, ressalta que esse é um momento histórico para a música brasileira. “São dois grandes shows que vão encerrar a temporada que celebra 10 anos da maior turnê da história da música brasileira em lugares que recebem os maiores festivais de música. Isso é um feito grandioso e que precisa de destaque. Os palcos que são ocupados por inúmeros artistas nacionais e internacionais vão receber um festival que é comandado por um único artista e que tem levado uma multidão por onde passa. É, sem dúvidas, um momento histórico para o pagode”. 

Criada em 2005, a Tardezinha tem como sócios Thiaguinho, Rafael Zulu e Rafael Liporace. Vale ressaltar que Rafael Zulu é o idealizador do projeto. Neste ano, em que comemora uma década de sucesso, a turnê comemorativa de 10 anos será apresentada em 26 cidades brasileiras e internacionais. Miami, Luanda e Lisboa são cidades fora do Brasil que já receberam o evento neste ano. Ainda no âmbito internacional, Sydney, na Austrália, recebe a Tardezinha em novembro. O ano também marca a primeira vez que a Tardezinha se apresentou na África e será a primeira vez na Oceania. 

Para encerrar este ano que celebra uma década de sucesso do projeto, duas grandes apresentações serão realizadas no final do ano nos locais que recebem os maiores festivais do país e em dois finais de semana seguidos. O primeiro show será realizado no Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro no Parque Olímpico, espaço conhecido por receber o Rock in Rio. Já no dia 20 de dezembro, a Tardezinha desembarca em São Paulo no Autódromo de Interlagos, local famoso por receber eventos grandiosos como o The Town. Os ingressos para as apresentações finais podem ser comprados no site ou aplicativo da Bilheteria Digital. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -