- Publicidade -

“O dinossauro de plástico” faz nova temporada no Teatro Domingos Oliveira

Publicado em:

Rafael Saraiva apresenta monólogo ficcional que explora as angústias e preocupações do personagem Marcelo. Seus relatos, a princípio mundanos, aos poucos vão revelando uma personalidade neurótica e assustada com todas as possibilidades de opiniões que as pessoas possam ter sobre ele. Suas aflições, mesmo as mais exageradas, acabam tocando todos nas pequenas neuras de cada dia. Diante da necessidade da ação, o público testemunha a jornada de amadurecimento do personagem e sua conscientização sobre a responsabilidade que tem por alguns infortúnios, além da capacidade de se perceber e se reinventar para o que está por vir.

Leia entrevista com Rafael Saraiva!

Gustavo Vilela, diretor da peça, conta, “Através de um personagem que se encontra – e se perde – em  diversas fronteiras da vida, já que tem idade para ser adulto mas não se vê como tal, não sofre de nenhum mal diagnosticado mas tem dificuldade em ser funcional, e se sente sozinho, mas não consegue se relacionar com outras pessoas, o espetáculo aborda questões centrais para a Geração Z: a hiperconectividade e a solidão, a angústia diante de um fim do mundo que se anuncia e, ao mesmo tempo, a ânsia de se fazer relevante no âmbito profissional.”

Na peça, nada de grandioso e nenhum ensinamento edificante aguarda o espectador. Por isso mesmo, provavelmente, muitos se identificarão com ela. 

SERVIÇO:  Temporada: De 7 a 30 de novembro, sextas e sábados, às 20 horas, domingos, 19 horas. / Local: Teatro Municipal Domingos Oliveira. Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea (Planetário) / Ingressos:   https://ingressosriocultura.com.br/riocultura/events/49229?sessionView=LIST / Classificação indicativa: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -