- Publicidade -

Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe La Bohème, de Giacomo Puccini

Publicado em:

Mais uma vez, a escadaria interna do Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe La Bohème, de Giacomo Puccini. E de graça!

O diretor cênico Moacir Chaves, empresta seu olhar sensível e refinado para proporcionar ao público uma vivência íntima e arrebatadora dessa obra-prima de Puccini; o diretor musical Cyrano Sales, Maestro Titular do Coro do Theatro Municipal e Curador do projeto, conduz essa envolvente história de amor; a pianista Eliara Puggina, dá vida à música instrumental de Puccini; e a atriz Monica Biel, fará uma participação especial na montagem, oferecendo ao público uma experiência ainda mais imersiva.

Conheça os solistas da ópera que integram o Coro do Theatro Municipal: Michele Menezes (soprano), Ivan Jorgensen (tenor), Mariana Gomes (soprano), Flávio Mello (barítono), Fabrizio Claussen (barítono) e Patrick de Oliveira (baixo).

Com uma equipe premiada, as apresentações acontecerão nos dias 3, 4, 17 e 18 de novembro, às 12h, com ingressos distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, na entrada principal do Municipal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -