- Publicidade -

2ª edição do Grand Tasting no Hotel Porto Bay

Publicado em:

O universo do vinho se reencontra com os cariocas no Hotel Porto Bay, em Copacabana, para a 2ª edição do Grand Tasting Rio de Janeiro. A feira do vinho, que já conquistou importantes capitais brasileiras, promete ser uma das experiências mais completas e sensoriais do setor de enogastronomia.

Com duas opções de horário – das 13h30 às 17h e das 18h às 21h30 – a feira oferece uma imersão única no mundo dos vinhos, com rótulos de diversas partes do planeta, experiências gastronômicas e a presença de sommeliers, produtores e representantes de marcas. O ambiente é sempre acolhedor e sofisticado, ideal para quem busca explorar o universo do vinho de forma acessível e enriquecedora, uma experiência rica, que permite a troca de conhecimentos e a descoberta de novas preferências.

O Grand Tasting contará com mais de 100 rótulos de vinhos selecionados por 18 expositores, incluindo importadoras, distribuidoras e produtores. Cada participante ganhará uma taça de cristal e terá acesso às degustações.

A Wine Concept Brasil, distribuidora de vinhos com sede em Recife, será uma das expositoras do Grand Tasting. “Levaremos algumas das estrelas do nosso portfólio”, revela Guida Vanderlei, diretora de Marketing da empresa. Entre as atrações estão a linha José Piteira, produzida pelo Rei dos Vinhos do Alentejo, e os vinhos Mar Salgado, inspirados no Poema Mar Português, de Fernando Pessoa, e feitos exclusivamente para o Brasil.

Guida comenta, ainda, sobre a trajetória da Wine Concept Brasil na feira: “Essa é a quarta edição que participamos do Grand Tasting, e é uma excelente oportunidade para divulgar nossos produtos no mercado carioca. O evento sempre proporciona um espaço importante para divulgar o mundo dos vinhos, e esperamos apresentar nossos produtos para um público potencial e fechar bons negócios.”

Outra expositora será a Winelovers importadora, com sede em São Paulo, que levará para a feira 7 rótulos de vinhos brancos, rosés, laranjas e tintos, de diferentes países: Portugal, Espanha, Itália e Argentina. “Participei do Grand Tasting duas vezes no ano passado, em Niterói e no RJ. Essa feira é interessante e bem organizada”, comenta Marlene Souza, sommelière e representante da Winelovers. “Queremos levar ao público carioca vinhos da nossa importadora, que está completando 20 anos de mercado. Temos mais de 450 rótulos de vários países”, conclui Marlene.

Além dos vinhos, o evento oferece a possibilidade de saborear queijos especiais, charcutaria artesanal, pães, azeites e outros produtos gourmet, permitindo uma harmonização perfeita.

O Hotel Porto Bay fica na Rua Duvivier, 6, em Copacabana. O evento acontece em 30 de novembro e os igressos disponíveis: Ingresso Grand Tasting RJ

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -