- Publicidade -

 UCI exibe filme-concerto histórico dos Rolling Stones em IMAX

Publicado em:

 dia 10 de dezembro, os fãs dos Rolling Stones poderão reviver um momento histórico da banda nas telonas da UCI. A rede exibe, em sessão única e exclusivamente nas salas IMAX, o filme-concerto “Rolling Stones – At The Max”, uma das primeiras produções do gênero e até hoje um dos registros mais emblemáticos do grupo nos palcos. Os ingressos já estão à venda.

Lançado em 1991, o filme acompanha Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Ronnie Wood e Bill Wyman na turnê “Steel Wheels/Urban Jungle”, em estádios lotados na Itália, Alemanha e Inglaterra. A produção traz toda a grandiosidade dos Stones ao vivo: palcos monumentais, efeitos visuais marcantes e performances eletrizantes, com Jagger em pleno auge como rockstar.

Nas salas IMAX, a experiência fica ainda melhor: telas gigantes e côncavas, projeção em altíssima resolução, com mais brilho, nitidez e profundidade, além de som de máxima qualidade, garantem uma imersão completa, fazendo a sala de cinema parecer o próprio estádio.

O repertório reúne alguns dos maiores clássicos da banda, como “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Brown Sugar”, “Start Me Up”, “Sympathy for the Devil” e “Rock and a Hard Place”, entre outros momentos inesquecíveis. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -