- Publicidade -

Cadeg inaugura Mercado da Moda

Publicado em:

O Cadeg se prepara para abrir o Mercado da Moda, novo investimento que fortalece o Mercado Municipal do Rio como um dos maiores polos de oportunidades para empresários, lojistas e investidores na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

O espaço foi construído em dois novos andares no terraço do Cadeg, nos pavimentos 5 e 6. Com potencial para abrigar diversas lojas de 25m até 200m cada, em uma área totalmente climatizada, elevador e escadas rolantes exclusivos, bar da Amstel Heineken, quiosques e vista panorâmica de bairros da Zona Norte. 

Reforçando o protagonismo focado na inovação e em novas experiências, o Mercado Municipal do Rio avança com um projeto inédito, que vai reunir, em um único espaço, a excelência da gastronomia, o maior entreposto de flores do Estado e marcas renomadas da moda.

“O Cadeg é sinônimo de tradição há muitos anos, as pessoas vêm em busca de momentos especiais e descobertas. Por isso estamos sempre pensando em como melhorar e entregar mais experiências. Também sabemos que o Mercado Municipal é uma grande oportunidade para quem tem seu próprio negócio, como empresários, lojistas e investidores. Temos espaço, história e oportunidades que não são encontradas em outros lugares”, destaca Marcelo Penna, presidente do Cadeg. 

Marcas como Mr Cat, TACO, Sandals & Co, Futtebol, AD, YALU, M. Queen e Gatão já estão confirmadas. O espaço vai contar ainda com uma opção de moda consciente e sustentável, com a loja do Mercado Circular Cadeg.  

Além disso, o Mercado da Moda também tem compromisso com a sustentabilidade e conta com painéis solares, que transformam a luz solar em energia utilizável. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -