- Publicidade -

Supergirl, com Milly Alcock, terá passagem especial na Cidade Maravilhosa

Publicado em:

Olhe lá, Brasil! A DC Studios e a Warner Bros. Pictures acabam de anunciar a turnê mundial de Supergirl, e os brasileiros já podem começar a se preparar para receber uma das heroínas mais icônicas da cultura Pop! Entre os dias 13 e 15 de junho de 2026, a estrela do filme, Milly Alcock, junto ao diretor, Craig Gillespie, à roteirista, Ana Nogueira, e ao produtor e Co-CEO/Co-presidente da DC Studios, Peter Safran, desembarcarão no Rio de Janeiro para uma para uma agenda repleta de atividades que são a cara do Brasil.

Durante a visita, a atriz e os cineastas de Supergirl contarão aos fãs brasileiros tudo sobre essa nova e aguardada aventura no Universo DC: quando um adversário inesperado e implacável parece muito próximo de ganhar uma perigosa batalha, Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, não sem muita relutância, faz uma parceria improvável em uma épica jornada interestelar de vingança e justiça.

Com o apoio da Rio Filmes, os fãs podem esperar por experiências inesquecíveis inspiradas no longa, com o belo cenário do Rio de Janeiro como pano de fundo. Da DC Studios, Supergirl chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2026, também disponível em IMAX® e em versões acessíveis, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -