- Publicidade -

Joelma leva o Festival Calypsoul para o Rio de Janeiro

Publicado em:

Joelma leva o Festival Calypsoul para o Rio de JaneiroApós passar por Santarém (PA) e Cariacica (ES),a turnê chega ao Qualistage. O espetáculo, que já reuniu milhares de pessoas em Santarém (PA) e Cariacica (ES), promete mais de três horas de show, com novo cenário, figurinos exuberantes, arranjos e repertório eletrizante.

O festival mistura calypso, pop e swing paraense em uma apresentação marcada pela nergia contagiante, característica de Joelma. O projeto também conta com a participação da cantora Natália Sarraff, filha da artista, tornando o espetáculo ainda mais emocionante e especial para o público.

“Estou muito feliz em levar o Festival Calypsoul para o Rio de Janeiro. Preparamos um show lindo, cheio de surpresas, muita música e aquela energia que a galera já conhece. Vai ser inesquecível”, celebra Joelma.

Lançado em Santarém, no Pará, com público superior a 20 mil pessoas, o “Festival Calypsoul” segue paralelamente à atual turnê da cantora, “Isso é Calypso”.

Serviço: 3 de outubro / Qualistage / Os ingressos já estão à venda no site da Ticketmaster

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -