- Publicidade -

Casa Museu Eva Klabin recebe Davi Sabbag

Publicado em:

No Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, a Casa Museu Eva Klabin recebe neste sábado (27), às 17h, Davi Sabbag em uma edição do “Pôr do Sol” que reforça o recorte curatorial do projeto em 2026, dedicado a artistas da comunidade. A apresentação integra a programação musical da Casa como uma celebração da diversidade na música brasileira contemporânea, reunindo no jardim da instituição uma voz que marcou o imaginário pop LGBTQIAPN+ nos anos 2010, quando era vocalista da Banda Uó, e que, em carreira solo, segue criando a partir de vivências, desejos e inquietações de um homem gay. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada), com classificação livre.

No show, ele apresenta uma versão exclusiva de “Anjo Mau”, seu álbum mais recente, em formato voz e guitarra, resgatando músicas antigas e atuais de sua trajetória para explorar novas possibilidades sonoras entre o orgânico e o eletrônico.

SERVIÇO Dia: 27 de junho de 2026 (sábado), às 17h

Local: Casa Museu Eva Klabin (Av. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa) / Ingressos no site

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -