- Publicidade -

Michel Teló lança novo álbum “Sertanejinho do Teló 2” 

Publicado em:

Tem músicas que a gente não só escuta, a gente sente e algumas nos remetem a momentos que vivemos, na hora que a ouvimos. Foi pensando nisso que Michel Teló idealizou o novo projeto, o “Sertanejinho do Teló 2”. A primeira parte do álbum chega com 10 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Gravado em São Paulo, com o pôr do sol de fundo, no início de maio deste ano, o “Sertanejinho do Teló 2” reúne músicas que fazem parte da memória afetiva do público, reinterpretadas com novas combinações de arranjos e com a energia, a musicalidade e a identidade de Teló. “O dia da gravação foi muito especial, com uma energia muito bonita”, lembra.

O cantor propõe não apenas uma volta ao passado, mas um reencontro entre gerações. O álbum traz alguns medleys emocionais e outros mais festivos e, segundo ele, lançar um projeto novo é sempre muito especial. “A gente passa um período grande idealizando, trabalhando em cima do repertório, dos arranjos, e no Sertanejinho, em especial, foi muito divertido porque eu me reuni com a minha banda e com o Newtinho que me ajudou a produzir esse projeto, e a gente saiu tocando todos os estilos de música que vieram na nossa cabeça”, conta Michel. “Peguei a sanfona e fui transformando tudo isso nesse batidão sertanejo dançante. Não vejo a hora das pessoas ouvirem e de poder levar esse repertório para a estrada”, completa.

O lançamento oficial do álbum “Sertanejinho do Teló 2” será no mesmo lugar e na mesma data onde há 17 anos Michel Teló lançou sua carreira solo: dia 29 de agosto, no palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

“Voltar para Barretos e cantar exatamente no mesmo dia do primeiro show da carreira solo é realmente muito especial, passa muita coisa pela cabeça. Eu lembro da emoção daquele dia, mesmo com tanto tempo de estrada em grupo. Encarar o público sozinho foi desafiador, mas tinha muita vontade, muito querer e muitos sonhos”, lembra Michel. “Estou feliz em voltar, 17 anos depois, e ver quanta coisa eu conquistei, o quão abençoado eu sou. O frio na barriga ainda existe, a alegria de subir no palco também. Sem dúvida é um momento muito importante da minha história, um dia para celebrar todo esse tempo de carreira e, ao mesmo tempo, começar esse novo capítulo”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -