- Publicidade -

Cantão lança campanha que celebra as múltiplas versões do jeans 

Publicado em:

Versátil e atemporal, o jeans se reinventa entre estilos, ocasiões e fases da vida. É com esse olhar que a Cantão apresenta sua nova campanha, “Jeans Cantão – Para todas as suas versões”. Estrelada pelas atrizes e apresentadoras gêmeas Giselle e Michelle Batista, pela atriz, professora e influenciadora digital Leda Ribas e pelas modelos e amigas Carol Potengy e Nathalia Araujo, a produção foi lançada nesta segunda-feira (14). A campanha mostra como o denim pode acompanhar diferentes personalidades e ganhar novas leituras a partir da maneira como cada uma escolhe vestir a peça. 

“A escolha das personalidades reforça o nosso olhar para um jeans que não se limita. São mulheres de gerações e trajetórias diferentes, que mostram, cada uma à sua maneira, como uma mesma peça pode acompanhar momentos da vida”, comenta Renata Simon, diretora de marketing e estilo da Cantão. 

Presente na trajetória da Cantão desde 1967, o jeans aparece na campanha como um clássico que se adapta ao tempo sem perder sua essência. As protagonistas são parte central dessa narrativa: pela primeira vez em uma campanha de moda, Leda Ribas explora facetas de uma mesma personalidade, transitando por propostas distintas ao longo da produção. 

Quase dez anos depois de estrelarem uma campanha da Cantão, Giselle e Michelle Batista voltam a aparecer juntas em uma produção da marca. Dessa vez, as irmãs gêmeas partem de perspectiva inesperada e, apesar de compartilharem traços e uma história em comum, cada uma imprime seu próprio estilo ao vestir as peças.

Giselle comenta que o jeans da Cantão faz parte do dia a dia e traduz o espírito carioca. “Uma delícia estar novamente com uma marca que a gente se identifica tanto. Saímos todas do shooting apaixonadas pela coleção”. 

A conexão com a marca também é destacada por Michelle: “Foi um prazer estar novamente juntas com a Cantão, uma marca que acompanhamos há muito tempo e que tem tudo a ver com a nossa personalidade. Já estou ansiosa para desfilar com esses looks lindos por aí”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -