- Publicidade -

Jão anuncia “Turnê Memórias Póstumas”

Publicado em:

Jão levou mais de um ano para voltar aos palcos. Nesse intervalo, perdeu o pai, inspiração principal para seu recém-lançado álbum, “Memórias Póstumas” (2026), e se afastou das redes para reorganizar, em silêncio, a relação com a própria carreira.

Ele conta, “Estou tomando meu tempo. Estou movendo meus pauzinhos da minha maneira”, contou o cantor em entrevista recente sobre o ritmo do retorno. Foi deste processo que nasceu seu quinto disco de estúdio, e é esse mesmo processo que agora ganha mais um capítulo. Após receber 60 mil pessoas no Estádio do Palmeiras, no dia 25 de setembro, Jão anuncia a “Turnê Memórias Póstumas”.

Sucessor de “SUPER” (2023), “Memórias Póstumas foi definido por Jão, nas redes sociais, como “músicas sobre a vida, nem sempre como ela é”. De fato, trata-se de um álbum íntimo e que apresenta uma delicadeza narrativa e sonora. Mas engana-se quem espera que o espetáculo baseado no disco seja reduzido ou menor do que o anterior. Aliás, a experiência por arenas mostrou que o artista nasceu para esse formato e que é capaz de hipnotizar multidões com o seu talento e magnetismo.

Além disso, agora, Jão dá um passo a mais: na nova turnê com um palco 360 graus será posicionado no centro do estádio de São Paulo e ele já revelou que este é um desejo que nutria há tempos e que, agora, se torna realidade.

“Tive um ano estranho e fazer esse disco foi como contar tudo para vocês, enquanto não estavam lá. Estou muito feliz por estar de volta”, declarou o cantor em nota recente de anúncio de seu retorno. A nova turnê promete uma superprodução visual e cenográfica, desenhada para traduzir a estética lírica e nostálgica de Memórias Póstumas. 

A série de shows percorrerá as seguintes cidades: Rio de Janeiro, na Farmasi Arena, no dia 31 de outubro; Belo Horizonte, noGinásio Mineirinho, no dia 21 de novembro; Recife, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, no dia 28 de novembro; Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 12 de dezembro; e São Paulo, no Estádio do Palmeiras, no dia 27 de março de 2027. 

Clientes Itaú têm pré-venda exclusiva com 30% de desconto no valor dos ingressos para compras realizadas com cartões de crédito no período. As entradas estarão disponíveis pelo site da Eventim(acesse aqui), da seguinte forma:

Serviço: RIO DE JANEIRO
Data: 31 de outubro de 2026 (sábado)
Local: Farmasi Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra Olímpica – Rio de Janeiro/RJ
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -