- Publicidade -

DIA DAS MÃES: OS VERDADEIROS FILHOS DA MÃE SENDO QUE BURGER

Publicado em:

Dia das Mães sempre merece uma comemoração e porque não com hambúrguer. Os Filhos da MãeBeer & Burger, situado no mais novo polo gastronômico, na Rua Genaro Carvalho, conhecido como o Baixo Recreio, pretende homenagear todas aquelas mães que embarcam nos sonhos de seus filhos e faz tudo acontecer. No domingo do dia delas, do meio dia até 21h, na compra de qualquer hambúrguer, a mãe ganha uma batata especial feita pelo Chef da casa, o verdadeiro “Filho da Mãe”.

Ao centro o Gêmeos, ao lado direito o Criado pela Avó e à esquerda o BaconportadoO nome do local vem de uma brincadeira de família quando eram crianças e estavam na bagunça. Um dos filhos da Tatiana, que hoje é o Chef Dimitri começou a se aventurar na cozinha aos nove anos porque não gostava de comer o mesmo prato no almoço e jantar. Mas, depois de uma temporada nos Estados Unidos em 2002, passando pela cozinha de hotéis como Hilton e Portofino Bay, e de restaurantes como Outback, entre outros, que despertou para a gastronomia. Chegando aqui trabalhou no restaurante Johnnie Pepper, no Via Parque e também como chefe geral das cozinhas do Porcão. Mas, devido à crise teve que abortar a ideia, que ficou guardada no coração e após enveredar por outros caminhos, como aviação, consegue realizar seu sonho com ajuda de suamãe e abre uma mistura de bar & restaurante, onde a especialidade é hambúrguer artesanal e alguns pratos inusitados e criados pelo Chef.

São mais 10 tipos de hambúrgueres, com gramatura de até 180 gr de carne todas preparadas na hora, com molhos caseiros especiais. No cardápio, os nomes fazem alusão aos tipos de filhos existentes no mercado.

BaconportadoUm dos destaques dessa leva vale experimentar o hambúrguer Criado pela Vó, que vem com a carne Blend Angus, molho barbecue especial, gorgonzola e cebola Crispy no pão australiano. Já o Baconportado, o segredo está no molho cheddar criado pelo Chef, de receita inglesa. Sem falar, da farofa de bacon e cebola caramelizada. Mas, tem também o Ovelha Negra, de 150 gr de carne de cordeiro, queijo Monterrey Jack e cebola caramelizada, com o pão vermelho, de pimenta biquinho. Vale lembrar, outros acompanhamentos como Onion Rings e das batatas de corte especial e exclusivo. E o pão também fica a escolha do cliente, que pode ser de batata com gergelim, pão de pimenta biquinho e pão australiano.

No quesito bebidas, servem chopp super gelado de uma serpentina composta de três torneiras, cervejas artesanais, alguns drinks e os famosos Milk Shakes, que são um espetáculo à parte como o de Oréo com chocolate, Nutella e agora chegando no pedaço, o chamado Baillys com Jack Daniels, de teor alcóolico à base de sorvete e brownie.

Os Filhos da Mãe
Endereço: Av. Genaro de Carvalho, 1493 Lj A/B – Recreio
Fone: (21) 3596 9549
Aceita dos os cartões de débito e crédito

Funciona Diariamente de Segunda à Quinta – 18h à meia noite
Sexta à Sábado – Meio dia até 1h da manhã
Domingo – Das 12h até Meia Noite
Capacidade: 100 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -