- Publicidade -

Matheus VK lança “Movimento rebolático”, gravado nas ruas do Saara

Publicado em:

Matheus VK usa de leveza, humor e alegria para fazer críticas social e política no videoclipe de “Movimento rebolático”, gravado por uma equipe do coletivo Mídia Ninja durante o show de lançamento do EP “Purpurina” nas ruas do Saara, o tradicional centro de comércio popular do Rio.”A escolha do Saara é simbólica por vários motivos. Lançar um EP que se chama “Purpurina” no templo da fantasia é o primeiro deles. Eu considero o Saara o lugar onde a fantasia é trabalho e decidi lançar meu EP na rua, porque a rua é democrática, qualquer pessoa que passasse poderia se jogar na minha festa”, explica Matheus sobre a escolha da locação do clipe, que tem figurino assinado por Dudu Bertholini.

O “Movimento Rebolático” é uma forma bem humorada de questionarmos os padrões que muitas vezes nos submetemos, mesmo sem querer. A busca por um modelo de beleza, a substituição das relações pessoais por virtuais, a falta de representatividade política. “O corpo humano está ficando tão robótico / Resultado desse estado pragmático / É bem melhor viver num mundo mais erótico / Do que ver crescer o sonho de um fanático…/ Mas como eu já me sinto um ser intergaláctico/ proponho um gesto muito mais simpático/ é o movimento rebolático”, diz a letra.

“Movimento rebolático” faz parte do EP e completa o trio de músicas, batizado por Matheus VK como “Trilogia do triângulo do quadril”. A trilogia ainda traz as canções “La Malemolência”, que teve clipe aeróbico que contou os atores Luis Lobianco, Leandra Leal, Bruno Mazzeo e Bianca Comparato, e ainda a canção “Pélvis”, que traz o refrão-chiclete “Quero ver geral mexer a Pélvis, para lá, para cá, quero remexer”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -