- Publicidade -

Em parceria com grandes marcas, Twitter inicia ações no Rock in Rio

Publicado em:

Plataforma lança emojis especiais e iniciativas com Canal Multishow, organizadores do festival e seus principais parceiros para levar conteúdo exclusivo aos amantes da música

Para fazer com que os fãs de música aproveitem ainda mais os shows que acontecerão no Rock in Rio (@rockinrio), o Twitter coloca em prática diversas ações com o festival e seus parceiros oficiais. As iniciativas prometem estimular as conversas em torno do assunto na plataforma e gerar um maior engajamento entre as marcas parceiras do evento e os consumidores. As parcerias colaboram com a estratégia do Twitter em amplificar a presença das marcas no território da música, já que o tema é o mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo: desde o início de 2016 até agora, cerca de 2 bilhões de Tweets sobre música foram registrados globalmente, sendo quase 20% desse total produzido por brasileiros (ou 350 milhões de Tweets).

Como parte das ações, o Twitter acaba de relançar o já tradicional emoji, que traz a imagem de uma guitarra e pode ser ativado em todos os Tweets com a hashtag #RockInRio. Por meio do perfil do festival no Twitter (@rockinrio), os fãs terão acesso a conteúdos como vídeos dos bastidores do evento, Moments e cobertura em tempo real durante todo o período de shows.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -