- Publicidade -

SAM SMITH LANÇA CLIPE DO SINGLE “TOO GOOD AT GOODBYES”

Publicado em:

Sam Smith lançou hoje o clipe de seu recém-lançado single “Too Good At Goodbyes”. Clipe foi rodado no Reino Unido e conta com a direção de Luke Monaghan, colaborador de longa data do cantor.

“Too Good At Goodbyes” rapidamente se tornou a sexta música da carreira de Sam Smith a ocupar o 1ª lugar nos charts de UK logo em seu lançamento. A faixa também foi Nº 1 na Austrália e Nova Zelândia, além de atingir o topo no chart global do Spotify e do iTunes em mais de 20 países. A canção é a primeira música de Sam Smith desde o lançamento de seu mega hit “Writing’s On The Wall” , canção-tema do filme “Spectre”, de James Bond, em 2015.

“In The Lonely Hour”, álbum de estreia de Sam Smith, foi lançado há mais de três anos e, desde então, o artista se tornou um dos maiores astros mundiais, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos. Sam obteve o álbum número 1 e cinco singles em primeiro lugar no Reino Unido, e uma série de prêmios impressionantes, incluindo o Academy Award, o Golden Globe, três Brit Awards, três Billboard Music Awards, quatro Grammy’s e seis MOBO Awards, entre outros. Saiba mais sobre o artista em: www.samsmithworld.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -