- Publicidade -

“La Primera Noche” é o destaque da sessão Cine Ibermedia na TV Brasil

Publicado em:

Indicação colombiana para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o longa “La Primera Noche” (2003) é o destaque da sessão Cine Ibermedia desta quarta (31), às 22h30, na TV Brasil. Premiado em diversos festivais, com mais de quinze conquistas, o drama acompanha os desafios enfrentados por um casal de camponeses.

Toño e Paulina precisam lidar com vários situações inesperadas após a expulsão de suas terras por causa de um conflito armado. Sem perspectivas e acostumados à rotina do campo, os jovens agricultores são forçados a encarar a dura realidade das ruas de uma cidade grande, desconhecida e implacável.

O longa-metragem conta uma história de amor, enquadrada no êxodo forçado do campo para a cidade, as aventuras de dois camponeses que fazem todo o possível para sobreviver. O sofrimento e a decepção são elementos importantes no relacionamento de Toño e Paulina.

Reconhecido com 18 premiações, as principais conquistas do filme colombiano La Primera Noche foram em festivais da América Latina. Dirigido pelo cineasta Luis Alberto Restrepo, o drama ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Ator (John Alex Toro) no Festival de Cartagena (Colômbia).

Cine Ibermedia – “La Primera Noche” – quarta-feira (31), às 22h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -