- Publicidade -

Exposição #TEQUERORJ exalta o orgulho de ser carioca com fotos de Guto Costa

Publicado em:

A crise econômica, a violência exacerbada, o descaso na saúde e educação e todas as inúmeras notícias tristes que cercaram o Rio de Janeiro nos últimos tempos e que culminou na intervenção militar foram motivos de sobra para o que produtor cultural Lula Duffrayer parasse para pensar: O que podemos fazer neste momento tão delicado para ajudar na recuperação da autoestima do carioca?

A partir do próximo dia 10 de março, sábado, Lula abre as portas da sua produtora Conexão Rio, localizada na antiga sede da Fabrica Behering, no Centro da cidade, para a exposição #tequerorj com imagens do fotógrafo Guto Costa.

– Tudo isso que está acontecendo no Rio de Janeiro é muito sério e não temos a real noção do que será da nossa cidade. Essa exposição é uma convocação para que o carioca volte a se orgulhar da sua cidade. Este clima de piedade em torno do Rio nos deixou assustados, quase inertes. Não podemos viver assim – garante Lula.

SERVIÇO:
“#TEQUERO RJ”
Duração da Exposição: 10 à 30 de Março de 2018
Horário: Segunda a sexta – 11h às 18h.
Classificação: Livre
Local: Conexão Rio – Rua Orestes, 28 – 2o andar / Antiga Fábrica da Bhering
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -