- Publicidade -

Festival Sabores do Mundo no Norte Shopping

Publicado em:

O Norte Shopping oferece  gastronomia e cultura no Festival Sabores do Mundo trazendo a experiência e costumes de diversos países. O evento acontece nos fins de semana (de sexta a domingo) entre os dias 22 de junho e 01 de julho, no estacionamento G4. O objetivo do evento, que tem o acesso gratuito, é que os clientes se sintam em diversos lugares do mundo em um único espaço, onde possam degustar um pouco de cada país e também aproveitar as diversas atividades culturais e curiosidades.

No local, o público de todas as idades poderá se divertir com espaços cenográficos, que irão simular os principais pontos turísticos de países como Brasil, Estados Unidos, México, Itália, Japão, Alemanha, França e Egito, entre outros, além de conferir as comidas típicas características de cada uma dessas regiões nos diversos stands.

 Entre as operações, o público terá a oportunidade de se deliciar com os croquetes da Kabana do Alemão (Alemanha), com os queijos variados do Empório São Roque (Suíça), com as sobremesas em pote da Doce Delícia (Inglaterra), com os churros gourmet do Rebola Queixo (México), com os cookies do Marias Fouet (Estados Unidos), com as empanadas do BC Bistro (Argentina), com as esfirras do Arabic (Egito), batata rústica do Belisque (Holanda), bacalhau do Da Graça (Portugal), dos crepes do Crepe Bon Profit (França), além de cervejas artesanais representando os países da Rússia, Bélgica e Itália.

Haverá também um palco no espaço do evento, destinado a shows com atrações culturais como danças e vestuários característicos. Durante a programação, os clientes poderão se divertir com apresentações de Kung Fu, shows de can can, apresentação de hip hop, gaiteiros, e dança de salão.

Serviço
Festival Sabores do mundo
Data: nos fins de semana (sexta, sábado e domingo) entre os dias 22 de junho e 01 de julho
Local: NorteShopping – estacionamento G4 (Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi)
Horário de funcionamento: das 12h às 22h
Valor: acesso gratuito. Consumação nos stands.
Faixa etária: Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -