- Publicidade -

GNT estreia nova temporada de ‘Desengaveta’

Publicado em:

Vem aí a terceira temporada de Desengaveta, no GNT. A partir de 06 de agosto, às 21h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme, que segue com seu mantra “quanto menos excesso, mais sucesso”, desbrava o closet de celebridades como Isabeli Fontana, Larissa Manoela, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Rafa Brites, Maria Flor, Antonia Moares, Maya Gabeira, Thássia Naves e Paulinho Vilhena.

Nessa nova temporada, o programa ganha um quadro da youtuber Maddu Magalhães no estilo “faça você mesmo”. Ela dá soluções fáceis e inspiradoras para customizar algumas peças. O “Desengaveta” traz ainda dicas de conservação e de costura e truques de estilo. Outros conteúdos inéditos estarão, ainda, disponíveis no canal do GNT no YouTube.

No final de cada episódio, as peças doadas são vendidas no Enjoei. O valor arrecadado na loja do programa  será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança.

O Enjoei é parceiro do Desengaveta desde a primeira temporada, em 2016. De lá para cá, mais de mil peças foram revendidas pelo marketplace de usados só com essa parceria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -