- Publicidade -

Pachu e Saddam estreiam a festa T R I N C A, na Gávea

Publicado em:

Eles são velhos conhecidos da noite carioca. Costumam botar milhares de pessoas para balançar o esqueleto. Representantes legítimos da cena Hip Hop, os DJs Pachu e Saddam estreiam dia 18 de outubro a festa Trinca, um projeto mensal que levará para a Gávea o melhor da Black Music. O endereço não poderia ser outro: a nova casa de festa Dumont Art Bar, point que tem reunido uma turma interessante e descolada, onde funcionou por anos o palco da Casa da Gávea.

Espécie de Happy Hour pensado para o “povo que trabalha e estuda cedo”, a festa será realizada das 21h às 2h, sempre na segunda quinta-feira do mês. O som é Black, com a linha mestra baseada no Rap. Uma seleção de Hip hop, Funk, Soul , Disco… que vai de Drake a James Brown, passando por Bill Withers , Marvin Gaye, Anderson Paak e Bruno Mars. “Na Trinca teremos um passeio sonoro de música dançante”, explica Pachu, eleito melhor DJ de hip-hop no Prêmio Noite Rio, mais importante premiação da noite carioca.

Parceiros de longa data, Saddam e Pachu vão receber um convidado diferente a cada edição. Na estreia, Diana Bouth será a responsável pelos embalos da noite. “A relação da Diana com o Rap é muito antiga. Espero um set recheado de pedras. E o Pachu, além de um grande amigo, é um grande nome dos toca discos, com técnica apurada e bom gosto musical. Uma música que ele não pode deixar de tocar é Off the books, do Beatnuts”, aposta Saddam.

Responsável pelo badalado Baile do Saddam, que leva uma multidão para a Fosfobox, em Copacabana, e que já é sucesso em outros estados, Saddam faz uma análise técnica. “Os bailes onde o DJ é o protagonista estão voltando com força total. Os experientes voltaram a ser escalados para os eventos, que até pouco tempo eram ocupados integralmente pela nova geração. Estou feliz de poder levar o Hip Hop para a Gávea, bairro que frequento desde 1985. Fui o único DJ residente da festa Caldeirão, no El Turf, que reunia 1.500 pessoas por edição, em 2000.

Residente do @spotlabrj , @rivalzinho, @festaluv , Spraysom e Old Bass, DJ Pachu começou junto com o nascimento do Hip Hop na festa Zoeira. Desde lá tocou no Rio e no Brasil levando muitas batidas quebradas por onde passa. “Já tocamos em todos os melhores e piores lugares juntos”, brinca Pachu. “Saddam tem uma leitura única de pista e isso o mantém no topo do jogo há muito tempo. Let me clear my throat é com certeza seu clássico máximo. O Brasil é uma potência musical e estamos tendo pela primeira vez uma quantidade consistente de artistas nacionais que, de fato, extrapolaram o limite do nicho, atingindo em alcance números similares a outros segmentos”, opina Pachu.

Serviço
Festa T R I N C A
Data: 18 Out (5ª Feira)
Local: Dumont Art Bar (Praça Santos Dumont, Gávea – Praça Santos Dumont, 116 – Sobrado / Baixo Gávea)
Entrada: R$ 15 (até 23h) e R$ 25 (após 23h)
Pagamento apenas em dinheiro, na entrada.
Capacidade da casa: 150 pessoas
Classificação etária: 18 Anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -