- Publicidade -

CPM22 LANÇA ‘SUOR E SACRIFÍCIO’ NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Domingo, dia 09 de dezembro, o CPM 22 sobe ao palco do Circo Voador para apresentar seu novo álbum, “Suor e Sacrifício”. Quando criada, a banda – ainda sem o 22 no nome – chegou para matar a sede dos brasileiros por hardcore cantado em português.

De lá para cá, os caras ralaram no underground, gravaram 06 discos em estúdio, 03 ao vivo, ganharam um monte de prêmios e se tornaram trilha sonora da vida de uma galera. Para este show, eles prometem faixas do novo disco – como “Never Going To Be The Same”, onde o Badauí divide os vocais com Trever Keith – e hits do passado.

Para a noite ficar completíssima, teremos não só uma, mas DUAS bandas de abertura: de um lado, direto de São Paulo, Zander e toda sua essência autogestiva; do outro, a banda 77 Idols, que traz clássicos do punk rock como Sex Pistols, Ramones, Dead Kennedys, Buzzcocks, Misfits e Stiff Little Fingers.

Serviço:
CPM 22 – Lançamento de Suor e Sacrifício
Zander
Abertura: 77 Idols
Data: Domingo, dia 09 de dezembro de 2018
Abertura da casa: 19h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (de 14 e 15 somente acompanhado do responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -