- Publicidade -

Del Plin inaugura temporada de jantar harmonizado com menu especial

Publicado em:

O restaurante Del Plin, na Barra da Tijuca, vai realizar uma temporada de jantar harmonizado franco-italiano, entre os dias 13 e 23 de dezembro. Para os amantes de um bom vinho, o menu escolhido (R$340 | R$220, sem harmonização) para a ocasião apresenta uma variedade de sabores do melhor da gastronomia da região do Piemonte.

Nas opções de entrada, o cliente poderá escolher entre o Crocchette di Gamberi – croquete de camarão flambado no conhaque com batata baroa, que será acompanhado do vinho francês Les Jamelles Viognier (Languedoc); o Crudo di Pesce – crudo de peixe branco, cubinhos de caju, cebola roxa, coentro, pimenta dedo de moça, granita de tangerina, castanha e chips de batata doce, harmonizado com o vinho chileno Carmen Chardonnay (Vlae Central); ou então um delicioso Sorbetto Al Limone – sorbet de limão siciliano.

Na seção de Primi Piatti, a novidade é o Tajarin Al Tartufo Con Funghi – talharim na manteiga de trufa, mix de cogumelos e raspas de limão siciliano. Para harmonizar, o escolhido é o italiano Chianti Gentilesco Docg (Toscana). O segundo prato, o escolhido é o Capretto Al Forno – cabrito assado em baixa temperatura ao molho demi glace, servido com mousseline de inhame e feijão branco com linguiça artesanal. O vinho escolhido para o segundo prato é o francês Chateau Bel Air (Bordeaux).

Para encerrar a experiência, Cartas Para Julieta é a clássica sobremesa escolhida: cone crocante de queijo pecorino recheado com mousse de cream cheese, pétalas de goiaba confitadas e farofa de castanhas, servidas com o vinho argentino Estiba Sobremadurado (Mendoza).

Serviço
Jantar Harmonizado Del PLIN
Período: 13 a 23 de setembro
Endereço: Av. das Américas, 3.900 – Piso L1 – Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -