- Publicidade -

Laura Canabrava faz show na Etnohaus

Publicado em:

Ventos e trovões anunciam um 2019 repleto de novidades para a cantora e compositora Laura Canabrava! A jovem carioca apresenta o show de lançamento do clipe da música “Filha de Oyá” em dia 17 de janeiro, na charmosa Etnohaus, em Botafogo.

“O clipe exalta e celebra o empoderamento feminino através do Orixá Oya, também conhecida como Iansã. Oya é rainha dos ventos e trovões, é mulher guerreira. Ao mesmo tempo traz a delicadeza de uma borboleta e a força de um búfalo”, conta Laura.

Carregado de signos, o vídeo (que será exibido pela primeira vez neste show) provoca uma energia visceral do começo ao fim. No roteiro, mulheres empoderam seus corpos através da dança, desprendidas de qualquer padrão que a sociedade impõe. As três principais ‘Filhas de Oyá’ que Laura convidou para participar das gravações são artistas e mulheres incríveis, com trabalhos lindos e indispensáveis: a dançarina afro G’leu Cambria, a performer Sabrina Ginga e a atriz Bárbara Vento. Cada uma traz um estilo, uma personalidade diferente, evidenciando as diversas facetas de Oya.

Na música, que faz parte do repertório do disco AIYE, Laura descreve uma filha de Oya como se observasse a maneira dela entrar num ambiente, comparando com a chegada de uma ventania, que nunca é imperceptível. E exalta o Orixá com sua saudação. A música traz uma mistura inusitada do Ilú de Iansã (toque de candomblé) com o funk e ganhou uma nova versão para o clipe, remixada por Bernardo Aguiar. O músico acrescentou percussões eletrônicas, deixando a música ainda mais dançante para o clipe, dirigido por Suelen Menezes.

Acompanhada por Lourenço Vasconcellos (bateria), Pitter Rocha (guitarra) e Miguel Dias (baixo), Laura vai se aventurar em novas versões das próprias canções, misturando rock, pop e jazz a ritmos brasileiros. No repertório, canções do disco AIYE, outras ainda inéditas e a explosiva ‘Transa, Transe, Transitar’ – que já nasceu com clipe, disponível no Youtube!

SERVIÇO
Laura Canabrava na Etnohaus
Data: 17 de janeiro, às 19h
ONDE: Etnohaus (sala Jacutinga) – Rua das Palmeiras, 26, em Botafogo
QUANTO: Contribuição voluntária, com valor sugerido de R$ 20
E MAIS: A sala dispões de 45 lugares e a casa aceita no bar os cartões Visa, Mastercard, Maestro e Elo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -