- Publicidade -

Roupa Nova lança parceria com cantora mexicana Maite Perroni

Publicado em:

Prestes a completar 40 anos de carreira, Roupa Nova, uma das mais respeitadas bandas do cenário musical brasileiro, surpreendeu e inovou mais uma vez e lança, nesta sexta-feira (12), “Destino o Casualidad”, com participação da cantora mexicana Maite Perroni. A canção é uma versão da música cantada pelo espanhol Melendi.

A versão de Ricardo Feghali, Kiko, Cleberson Horsth, Serginho, Nando e Paulinho, ganhou a participação mais que especial da cantora Maite Perroni, considerada uma das maiores personalidades mexicanas do mundo.

“Um grande prazer e muita emoção em participar de uma música tão boa com uma das maiores bandas da história da música brasileira” Afirmou a cantora mexicana que por onde passa arrasta uma multidão de fãs.

Em sua mais recente passagem pelo Brasil, em 2018, Maite se juntou aos integrantes do Roupa Nova, no Rio de Janeiro, onde gravaram o clipe oficial da canção.

“Destino o Casualidad” faz parte do projeto “Novas do Roupa”, com canções inéditas que serão lançadas nas plataformas digitais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -