- Publicidade -

Josep Llorens na Churrascaria Palace

Publicado em:

Durante os dias 08 e 09 de junho, sábado e domingo, o ‘jamonero’ multicampeão espanhol Josep Llorens, estará especialmente na Churrascaria Palace fatiando à perfeição jamón Pata Negra de sua produção, somente no almoço. Nestes dias também serão servidos cortes de Porco Preto assados, entre eles o Secreto, Nuca e Costela. O Pata Negra que será fatiado tem 36 meses de maturação, que garante à carne mais sabor, textura e aroma. Também estarão em cartaz o azeite Josep Llorens, eleito no final de 2018, em Nova Iorque, o melhor azeite do mundo, e o Queijo Manchego com 12 meses de cura. Todos esses itens são produzidos por Josep Llorens e estarão incluídos no valor do rodízio tradicional da casa (R$ 159 por pessoa).

O jamón ibérico assinado por Josep Llorens é considerado uma obra-prima culinária e ganhou o apelido de presunto Pata Negra por ser feito a partir do pernil traseiro de porcos ibéricos que são negros, inclusive as patas. Os animais pastam livres por bosques de carvalho, o que confere à carne uma textura única e especial. A produção é limitada e artesanal. Atração à parte, Llorens conduz pessoalmente uma habilidosa apresentação do corte de seu jamón até o miolo, parte mais nobre e macia, em um tradicional jamonero.
Serviço: Churrascaria Palace – Rua Rodolfo Dantas, 16, Copacabana. Telefone: (021) 2541-5898. Horário de funcionamento: Diariamente das 12h às 24h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -