- Publicidade -

Coordenadas Bar recebe as bandas Astro Venga e Ladrão

Publicado em:

Dois grupos de almas libertárias – Astro Venga e Ladrão – se apresentam neste domingo (30/06), no projeto Novas Coordenadas. No 1° piso, do Coordenadas Bar, o DJ Gustavo da Lua, da banda Nação Zumbi, mescla ritmos dançantes brazucas, latinos e muitos hits para transformar o salão em uma animada pista de dança.

O Astro Venga, que se autodefine como “uma banda móvel-sustentável, um projeto vivo de instalação em meio ao caos urbano” trabalha com reinterpretações músicas autorais. Com referências do rock e do funk garagem, eles fazem shows em espaços públicos no Rio de Janeiro e sempre na Praça XV, onde promovem animados happy hours.

A banda Ladrão fecha a noite com sua performance incendiária. O power trio é formado por músicos atuantes da cena Rock nacional: Daniel Vitarelli (Bateria,voz e programação), Farrah (Guitarra) e Formigão (Baixo), do Planet Hemp. Com uma pegada bem autoral, eles revelam linhas pouco exploradas do rock ao mesclarem o gênero com o Funk, Groove e MagueBeat. Suas letras ácidas tratam de temas que vão desde a cerveja no bar aos problemas sócio-políticos do país. O grupo está com trabalho novo na praça. Intitulado “Demo Cracia”, o novo EP do grupo apresenta um passo à frente em relação ao potente crossover que eles realizam.

O Novas Coordenadas movimenta a cena musical do Rio de Janeiro com pocket shows de novos artistas e músicos já consagrados desde junho. Até o fim de agosto e sempre aos domingos à noite, o palco do 3° piso do Coordenadas Bar apresenta trabalhos autorais de Rock, Indie, MPB, Black Music, entre outros estilos musicais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -