- Publicidade -

DOCE VENENO

Publicado em:

doce veneno

A mais recente comédia do cinema francês traz como protagonistas os astros Vincent Cassel e François Cluzet na pele de dois amigos que levam suas filhas para passar as férias na costa da Córsega.

As belas locações e a divertida interação entre Cassel e Cluzet se encontram entre os acertos do longa, que também consegue atingir um tom sincero ao criar situações que poderiam acontecer com qualquer um, nada de momentos mirabolantes.

São mais de duas horas de duração, alongando situações que poderiam ser resolvidas rapidamente, além de prejudicar também as piadas, pois elas acabam se desgastando com esse ritmo prolongado. O final parece ter sofrido um corte de edição amador, uma vez que ele está construindo uma cena seguinte e então simplesmente se encerra, deixando a impressão de que tudo se resolveu em um passe de mágica.

“ Doce Veneno” se mostra um filme que aparentemente tinha o objetivo de cultuar clássico “ Beleza Americana” mas que se perdeu durante a sua produção, devido a erros técnicos bobos.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -