- Publicidade -

Fotógrafa e cineasta, Carol Beiriz se lança como cantora em show no Dumont Arte Bar

Publicado em:

Conhecida pelo olhar delicado e virtuoso por trás das lentes – já clicou personalidades como Paulinho da Viola, Rosamaria Murtinho, Letícia Spiller, Fabiula Nascimento e Bibi Ferreira, entre outros muitos -, a fotógrafa e cineasta Carol Beiriz agora mostra sua porção cantora com o show “Mulher”, que estreia dia 9 de julho no Dumont Arte Bar, na Gávea.

Sob a direção de Jorge Farjalla, com quem trabalhou nos espetáculos “Dorotéia” e “Senhora dos Afogados”, Carol passeia pelas cordas de seu violão por grandes clássicos da MPB, no show intimista de voz e violão. “O repertório é uma exaltação ao feminino. São composições masculinas sobre o universo da mulher”, conta ela, que vai de Cartola a Chico Buarque, em 15 canções, entremeadas por uma seleção de poesias.

“A ideia é simples: Carol à vontade, descalça, em clima intimista, como se estivesse recebendo o público em casa”, diz Farjalla, também em cartaz com o sucesso “O Mistério de Irma Vap”, no Oi Casa Grande.

A troca das câmeras pelo microfone é, na verdade, uma volta ao começo da carreira da multiartista, que, desde muito pequena, aprendeu a tocar piano e violão. Capixaba, Carol começou a trabalhar na noite de Vitória fazendo shows em barzinhos. “A minha essência é toda musical, mas sinto que só agora estou podendo dar forma a ela verdadeiramente”, diz.

Serviço
Carol Beiriz
Dumont Arte Bar (Praça Santos Dumont 116, sobrado, Gávea)
9 de julho, às 20h30.
Crédito das fotos: Carol Beiriz/Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -