- Publicidade -

TROC terá lojinha das irmãs Orna e da Cris Arcangeli

Publicado em:

Nesta semana, a TROC, maior brechó online do Brasil, terá lojinhas com influenciadoras importantes para o mundo do empreendedorismo feminino. Hoje, 30, vai ao ar a lojinha Tudo Orna – das três irmãs pra lá de estilosas Bárbara, Débora e Julia, que começaram um blog em 2010 sobre moda, fotografia, decoração e beleza. Com o espírito de empreendedorismo, elas evoluíram os negócios e hoje administram perfis de moda e beleza nas redes sociais, possuem a Efeito Orna – escola de branding e design para desenvolver marcas -, e fundaram o Orna Café, espaço que incentiva o empreendedorismo feminino. A lojinha Tudo Orna promete muitos looks para mulheres que amam empreendedor e inovar sem abrir mão do street style.

Já amanhã, 31, é dia de lojinha da Cris Arcangeli na TROC. Além de atuar no ramo de moda, beleza e alimentos funcionais, Cris possui um blog de beleza, moda, saúde e bem estar que gera conteúdo para mais de um milhão de mulheres por dia. Ela também ministra palestras sobre empreendedorismo e empoderamento feminino e inovação no Brasil e integra o time de investidores do programa Shark Tank, do Canal Sony. Sua lojinha terá muitos itens luxuosos e diversas opções para quem quer arrasar nos offices looks.

Hoje, a TROC realiza por volta de 2 mil pedidos por mês e tem mais de 4 mil “lojinhas” ativas no site, páginas onde qualquer pessoa pode se tornar um vendedor. Já passaram pela plataforma nomes como Anitta, Bella Falconi, Flávia Pavanelli, Carol Celico, Dupla Carioca, Gabi Pugliesi e Ticiane Pinheiro. Segundo o CEO, Marcelo Iwakura, o objetivo é tornar a TROC o maior solucionador da moda consciente para o Brasil e para a América Latina.

Para quem quer vender, e mora em Curitiba ou São Paulo, a TROC retira as peças no local indicado, sem nenhum custo. Já para as outras regiões do país, é possível enviar por correio, também gratuitamente. As peças passam por uma curadoria e, se aprovadas, são incluídas na plataforma. “Um dos critérios para avaliação é analisar se você daria de presente para sua melhor amiga. Porque se tem algum defeito, um fio puxado, bolinha ou zíper emperrado, você não aceitaria como um presente para alguém especial”, explica Luanna Toniolo, fundadora da TROC, sobre o processo de seleção dos produtos.

Após aprovação final do valor sugerido pelas especialistas da startup, as peças ficam disponíveis para venda. Quando os itens não passam pela seleção – e os motivos vão desde mau estado, até mofo – , o cliente tem duas opções: pagar pelo frete de devolução ou autorizar a doação. Cerca de 12% das peças recebidas são destinadas para instituições de caridade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -