- Publicidade -

Tia Surica comanda roda de samba de inauguração do Hypezinho Carioca

Publicado em:

O Hypezinho Rooftop surge na Zona Oeste, no Recreio dos Bandeirantes, como uma pequena casa de shows com um gigantesco potencial cultural, além de ter pequenos bares temáticos em homenagem à arte e aos artistas mais importantes da história da música e do entretenimento. “Simples em sua pegada visual com ares de Studio 54 com Bar do Tom, o espaço vem para dignificar o mercado carioca com o retorno de grandes nomes da música e surgimento de novos talentos e, assim, se tornar um point para artistas, boêmios e amantes da boa música”, declara Richard Boré, gestor do espaço.

A inauguração está marcada para o dia 16 de agosto, sexta-feira, com abertura do bar externo com happy hour. Em seguida, o palco fica a cargo dos músicos da Luz de Gaia, banda de surf music/pop, nova aposta da Warner. No dia 17 de agosto, sábado, o novo show “Referências”, do cantor galã da geração 80, Nico Rezende, canta músicas de sucesso que são suas composições com outros grandes artistas. “O público do Recreio e Barra é muito carente e saudosista de boa música e com muita memória afetiva envolvida”, diz Frederico Gil, um dos sócios da casa e DJ residente.

Nico Rezende, paulistano, é multi-instrumentista, arranjador e compositor, além de intérprete. Tem em sua carreira nove álbuns autorais e três DVDs. Iniciou sua carreira tocando na banda de Ritchie na época do sucesso da música “Menina Veneno”. Seus primeiros sucessos começaram a surgir nas rádios, como por exemplo: “Perigo”, com Zizi Possi, “Esquece e Vem”, na sua voz, e “Transas”, com Ritchie, chegaram em 1º lugar nas paradas. Compôs ainda outros hits, como: “Penso nisso Amanhã” e “Pseudo-Blues”, na voz de Marina Lima, “Signo de Ar”, na voz de Jorge Vercilo entre outros grandes sucessos.

E, fechando com chave de ouro a semana de inauguração, a roda de samba da nossa dama portelense Tia Surica, chega para arrematar os corações dos cariocas com muito samba e animação para toda a família ou um pós-praia para finalizar o domingo.

HYPEZINHO: Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1795 – Recreio dos Bandeirantes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -