- Publicidade -

“Follow Me, Baby!”, de Ivan Jaf, com direção de Rose Abdallah, no Espaço Cultural Sérgio Porto

Publicado em:

Estreia dia 19 de outubro a comédia “Follow Me, Baby!”, de Ivan Jaf, com direção de Rose Abdallah, no Espaço Cultural Sérgio Porto (Sala 2), no Humaitá. A peça cumpre temporada até 04 de novembro, de sexta a segunda. Sextas, sábados e segundas às 20:30 h e domingos às 19:30 h.

Com humor  ácido e contemporâneo, “FOLLOW ME, BABY!”, conta a história de Laura (Rose Abdallah), uma atriz decadente que volta a trabalhar em uma grande emissora de TV e recebe uma proposta do diretor de marketing, Cavalcante (interpretado por Diogo Camargos ou Ivan Vellame em dias alternados), tendo que optar entre a sua dignidade ou a chance de finalmente conseguir estabilidade econômica. O espetáculo é um projeto da Trinca de Ás, coletivo artístico formado por Rose Abdallah, Diogo Camargos e Ivan Vellame.

Em 2016, a atriz e diretora Rose Abdallah foi apresentada ao texto “Follow me, baby!” pelo próprio autor Ivan Jaf. De lá para cá o texto participou de diversos ciclos de leituras. Os dois últimos, no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo e na Casona House, foram fundamentais para a definição de elenco e equipe, e também resultaram na formação do coletivo artístico “Trinca de Ás”.

O caráter popular e ao mesmo tempo altamente crítico e reflexivo, foi o que despertou o interesse de Rose, que também atua na peça ao lado de Ivan Vellame e Diogo Camargos, que alternam a personagem Cavalcante. “Com maestria Ivan Jaf vai desnudando a alma das personagens expondo seus quereres, diferenças e necessidades”, ressalta Rose.

SERVIÇO
“FOLLOW ME BABY”
Temporada: de 19 de outubro à 4 de novembro de 2019
Sextas, sábados e segundas às 20:30 h, domingos às 19:30 h (não haverá espetáculo no dia 18, sexta-feira da semana de estreia)
Local: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto (Sala 2)
Rua Humaitá, 163, Humaitá
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -