- Publicidade -

“Rio Retrô Comedy Club”, de Paulinho Serra, no Bar Relíquias

Publicado em:

O comediante Paulinho Serra volta ao Rio de Janeiro com o projeto “Rio Retrô Comedy Club”. O local, que é inspirado nos tradicionais comedy clubs norte-americanos, precursores do gênero, é exclusivo com programação regular e atrações diversificadas no segmento do humor, e será inaugurado no próximo sábado, 7 de dezembro. O show começa às 21h.

– É um modelo que faz muito sucesso em São Paulo e trazermos para o Rio de Janeiro é um sonho que se torna realidade. Além de darmos cada vez mais espaço para uma gama de humoristas e artistas tão talentosos, também trazemos uma nova opção de divertimento para o público – explica Serra.

Ele ficará localizado no Uptown, na Barra da Tijuca, no Relíquias do Brasil. O local tem capacidade de receber 150 pessoas por espetáculo. O espaço tem o intuito de ativar a memória afetiva com uma decoração que resgata e homenageia humoristas da cena nacional.

– A ideia é reconectar com lembranças do passado como imagens, fotos e cenas de programas de humoristas consagrados da nossa televisão e cinema – diz ele.

  Às terças, acontecerá uma noite de testes de novos textos e piadas, aberto a todos os humoristas. Às quartas serão voltadas para humoristas ligados ao futebol com boleiro convidado, esquetes, talk show e jogo ao vivo. O humor em suas mais diversas vertentes abrilhantará as noites de quinta, com improviso, música, mágica, personagens e imitações. Já o fim de semana (sextas, sábados e domingos) é voltado para gênero stand-up tradicional e shows “solo” de artistas da cena nacional.

Outras informações pelo www.rioretrocomedyclub.com.br

Confira a agenda Dezembro*:

Dia 7/12 – Paulinho Serra, Marcinho Eiras e Diogo Defante
Dia 13/12 – show solo “ Paulinho Serra em Pedaços “
Dia 14/12 – show solo Gigante Léo “ pega no meu pikachu”
Dia 20/12 – Duca Pantaleão, Raphael Carvalho e Magno Navarro
Dia 21/12 – Evandro Santo no seu show solo “ personas “

*sujeito à alteração

SERVIÇO
Rio Retrô Comedy Club – localizado no Bar Relíquias
Shopping Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5500 Bloco 10 – lojas 108-109 – Jacarepaguá)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
(21) 3400-7134 / 98175-8485
Lugares: 150

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -