- Publicidade -

É pop, é reage, é hit, é “Pesadão”! IZA FEAT. MARCELO FALCÃO

Publicado em:

É pop, é reage, é hit, é “Pesadão”. IZA lança hoje o primeiro single de seu álbum de estreia, que conta com a participação de um dos maiores nomes da música nacional, Marcelo Falcão.

“Pesadão” é mais uma amostra do talento ímpar de IZA e estará em seu álbum de estreia, à ser lançado ainda este ano.O single é sucessor das faixas “Te Pegar”, lançada em abril, e “Quem Sabe Sou Eu”.

Com produção de Sérgio Santos, o single imprime a pluralidade musical de IZA, transitando entre o R&B, pop e batidas de reggae.

“Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Estou muito ansiosa. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência” – comenta IZA.

Escolhido como o primeiro single do álbum de estreia de IZA, à ser lançado ainda esse ano, “Pesadão” ganhou um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço do icônico baile charme de Madureira, sob direção de Felipe Sassi, onde IZA e Falcão contracenam em total sintonia.

“A ideia original veio da própria IZA e partir daí criamos um roteiro juntos. A ideia central do clipe é a união, mostrar que juntos podemos muito mais. Usar da música como uma voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde “pesadão” levanta a questão de quebra de padrões e os protagonistas desse história se sobressaem meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes ganham vida” – Felipe Sassi comenta sobre o processo criativo do clipe.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -