- Publicidade -

O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

Publicado em:

À tempos que o cinema produzido pelos argentinos, principalmente após os anos 90, é atualmente o grande representante do cinema latino-americano em festivais e mostras em todo o mundo.


Juan José Campanella, diretor de sucessos como O Filho da Noiva (2001) e O Mesmo Amor, a Mesma Chuva (2000) é um dos responsáveis pela transição da industria áudio-visual. Em 2009 Campanella realizou o seu melhor filme: O Segredo Dos Seus Olhos. Um thriller policial profundo e surpreendente.


O roteiro adaptado pelo próprio Juan, conta a história de Benjamín Esposito, interpretado pelo soberbo ator Ricardo Darín, um ex-defensor público, que vive atormentado por fantasmas do passado, por não ter conseguido resolver um caso de homicídio. Obcecado em se livrar do peso de sua consciência, resolve então escrever um livro que resgate as lembranças daquela época.


Muito mais que um filme de mistério, trata-se de um estudo sobre a obsessão do ser humano,assim como o Silêncio dos Inocentes.

No elenco além de Darín estão Soledad Villamil, que já havia trabalhado com o diretor em O Mesmo Amor, a Mesma Chuva e Guillermo Francella, mais conhecido por suas atuações em comédias.

Vencedor na categoria filme estrangeiro no Oscar deste ano. Mais que merecido!
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -