- Publicidade -

OSCAR 2011

Publicado em:

Anne Hathaway e James Franco podem ser os apresentadores da cerimônia do Oscar no ano que vem. De acordo com o site “Deadline” os atores teriam sido convidados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para substituírem a dupla Alec Baldwin e Steve Martin, que comandou a festa deste ano.
A ideia do presidente da Academia, Tom Sherak, é aumentar a audiência da transmissão da cerimônia atraindo um público mais jovem.
Curiosidades a parte: ambos têm a possibilidade de concorrer a uma estatueta no ano que vem, o que poderia provocar uma substituição. James Franco é um dos favoritos a uma vaga na categoria de melhor ator pelo papel de protagonista do drama “127 hours” de Danny Boyle, enquanto Anne Hathaway pode vir a concorrer pelo trabalho na comédia romântica “Amor e outras drogas“, ainda são inéditos no Brasil.
O anúncio oficial dos mestres de cerimônia do Oscar 2011 deve acontecer nas próximas semanas.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -